
O (um dos)diferencial(ais) da nova geração.Aquele quem não se contenta com poucas palavras.O quebrador de paradigmas.Uma pessoa que não se conforma com cultura de massa e acha que cérebro não se compra na esquina, um amante do Underground. Eu declaro guerra a tudo o que é gratuito e feio,tudo o que é normal. A volta daquilo que já vez parte de mim,não existe,eu sempre estive aqui, estou aqui sempre que você precisar. Odeio gente sem personalidade que precisa chamar atenção para si mesmo, pois pra mim gente assim dorme de luz acesa. Não suporto fanatismo, nem gente falsa que começa a pagar pau pra vc do nada...Admiro gente que consegue fazer o que ninguém faz,admiro gente que é o primeiro ou o segundo no que faz, não gosto de gente que responde "TALVEZ",ou é "sim" ou é "não"...pessoas que ficam no meio chamam-se medianas,logo,Medíocres.Não gosto de gente que tem vergonha de falar de Deus ou de religião ou de política ou de qualquer assunto inteligente, mas não pensa duas vezes antes