
Cansados de ouvir sempre os mesmos programas, um paulista e um gaúcho resolveram sentar em uma mesa de bar e discutir sobre o assunto, com muita descontração, sobrando até para os convidados — quando quiserem participar!Vai ficar de fora? Pede sua gelada e senta com a gente!