
Um grupo de desajustados que armam diversas peripécias..... pera ai, não.Olá somos o grupo de RPG "Cade o Vinte?", amigos de muitos anos que adoram RPG, Tormenta em especial, e após alguns anos longe da mesa resolvemos voltar a jogar com o lançamento de Tormenta20.E com essa onda de Podcasts pensamos "Porque nao gravar nossas mesas apara a posteridade?" e nisso surgiu o projeto RPG da Madrugada.Sejam bem vindos, esperamos que você se divirta, nao venha com grandes expectativas e saiba que quem mata não sou eu e sim os dados.