
Bem vindo às Conversas com o Medo!O lugar seguro onde o medo tem o respeito e a admiração que merece (já não era sem tempo!), pode expressar-se e é o protagonista de todas as histórias.Desnudamos e desbravamos o medo, aprendemos com as histórias e a ciência, e criamos as fundações para que desse lado, também possa encontrar no medo um companheiro para a vida.E porquê o medo?Porque sem medo, não sobrevivíamos. O medo é uma emoção central que tem como função preservar a vida. Precisa de mais argumentos? Então venha daí conversar com o medo comigo e com os meus convidados.