RELEASE | Digo CardkampAtenção: Clique nos links para ver referências.Cantor e compositor paulistano, com 15 anos Digo Cardkamp já escrevia suas músicas e gravava de forma caseira para enviar aos amigos via MSN. (2001)Subiu ao palco pela primeira vez em 2005 (http://bit.ly/1SszWcG), quando tocou com amigos num Show em São Paulo, dando sequência neste formato com mais algumas apresentações até 2007.Desde 2008 Digo se apresenta frequentemente em bares e eventos onde, em voz e violão toca covers e sempre que possível, sua músicas, chegando a fazer 12 Shows por mês.Foi só em 2009 que Digo entrou em estúdio para gravar pela primeira vez. Escolheu a faixa "Não tem graça sem você" pelo apelo de seus amigos e fãs. Ela foi gravada no C4 Estúdios com Produção de Filipe Pampuri, da Banda Cruz (https://www.facebook.com/CRUZfanpage/). Confere neste link: https://soundcloud.com/digocardkamp/naotemgracasemvoceEm 2010 cedeu 4 músicas para a gravação do DVD 'Fácil Entender', de seu amigo César Ma