
O músico brasileiro, nascido no Uruguai, Don Betto, fala de música, da sua música y otras cositas más.Don queria ser músico desde criança e falava para sua mãe: Mama, me compra una guitarra. E ela respondia: Si, claro. Le compro dos: una para tocar de dia y otra para tocar de noche.Assim, quando já podia carregar sua própria mala, com duas calças e duas camisas Alberto veio para o Brasil e caiu no Rio de Janeiro e… Bom! O resto ele mesmo vai contar.Um abraço e divirtam-se!