
Aqui você encontra as peripécias de dois amigos em caminhos diferentes pelo mundo da escrita. Fique à vontade xDSomos:Prof. Ms. C.D Vieira, formado em Letras pela USP e Mestre em Comunicação pela ECA-USP. Leitura é vida!Rodrigo Normando, também se formou em Letras mas subverteu-se para programação xD