
O Espia nasce com o propósito de popularizar e relacionar a ciência e a cultura produzida no nordeste brasileiro aos nossos ouvintes. Viemos subverter estigmas e apresentar um Nordeste diferente das ideias e preconceitos enraizados sobre a região.Queremos reforçar o protagonismo dos povos da região frente os desafios impostos ao futuro do país e da humanidade. Buscando assim, mostrar que a ciência e a cultura são pilares fundamentais para o desenvolvimento democrático e socioambientalmente justo.Então, partiu espiar?Episódios novos toda quarta-feira ao fim de tarde.