
Este PodCast destina-se a pessoas que, como eu, acreditam na aprendizagem contínua e na auto-reflexão.Aqui poderá ouvir sobre vários temas, que foram publicados em artigos escritos e fazer ponte destes para a sua vida.METADE DE NÓS É HUMANO. A OUTRA METADE É ARTE.Numa metade podemos conhecer-nos, descobrir-nos, questionarmo-nos e alinharmo-nos. Na outra, somos os artistas-criadores da nossa vida no mundo.