
O Manifesta-te é um podcast onde falamos sobre saúde mental, de forma despreocupada e descomplicada. Queremos trazer a saúde mental para a conversa, porque acreditamos que só assim podemos combater o estigma que faz com que tantas pessoas sofram em silêncio e demorem a pedir ajuda. Trazemos convidados diferentes todas as semanas para falar na primeira pessoa sobre diferentes temas ligados à saúde mental. Sigam-nos pelo instagram: @associacaomanifestamente