
A paixão pelo Hip-Hop veio no primeiro contato, foi uma química ao mesmo tempo uma indentificação estantânea, passei a consumir diariamente ao ponto de perceber que os artistas demoravam muito tempo pra lançar trabalhos e acabava por enjoar de tanto ouvir as mesmas canções, daí veio a interesse de se tornar um representante e comecei aos 15 anos a compor inicilmente poesias de romantismo, daí veio crescendo a vontade e desenvolvendo a essência cultural do Rap, e por ser um consumidor ambicioso já não tinha mais o que ouvir nacionalmente, comecei e me interessar mais pela cultura externa que ambas falam a mesma língua e é chamada família luso que são países que praticam o português como língua oficial ou dominante, a lusofonia me deu tanta mais tanta riqueza e diversidade cultural que me abriu uma infinidade de conhecimento e hoje não me limito apenas a musica brasileira porque isso é micro demais pra um artista se limitar, hoje trago ao meu publico uma diversidade tanto em letras, rima