
Este podcast foi dinamizado pela turma A do 6º ano da Escola EB 2,3 D. Pedro IV - Mindelo, na disciplina de Educação Musical, no ano lectivo 2008/2009!Para deixarem o vosso comentário ou a vossa participação nas actividades, basta clicar em "leave a comment" e escrever... escrever... escrever...Esperamos que se divirtam tanto como nós...