
O homem sábio aprende tudo que lhe é ensinado, mas compreende que tudo o que lhe foi ensinado é passageiro. O homem sábio sabe que, em algum momento, terá que se despojar de tudo o que aprendeu, resgatando suas Divinas Memórias, Sabedoria intrínseca de sua Alma.O homem sábio compreende que tudo deve ser sentido, e sabe que o maior aprendizado está na lição do Silêncio e do Olhar.