
Sempre pensei muito, não que isso seja uma coisa boa até porque nem sempre pensamos coisas boas. Mas acontece que há algum tempo percebo que só pensar não me ajuda muito. Já pensei demais e acabei vivendo mais em um mundo imaginário do que a minha vida real, já pensei pouco e tomei atitudes que não me fizeram crescer muito como pessoa. Já amei em pensamento, já detestei tbm. Às vezes um pensamento muda o meu dia (para melhor!) e às vezes um pensamento consegue me deixar muito triste : (Passei muito tempo vivendo mais no meu pensamento do que nas circunstâncias que me cercam, mas senti falta de algo mais concreto, real. Agora decidi transformar meus pensamentos (úteis) em ações, fazer minhas escolhas e aprender a viver com as respostas que a vida e as pessoas me darão. Sei que não vou acertar sempre, mas ninguém é tão desastrado que ñ consiga acertar de vez em quando rsrsE o que me trouxe até aqui? Eles...meus inquietos e constantes pensamentos, como já não sabia o que fazer com os p