
Criei esse trem na época da Pandemia pra poder me auxiliar nas aulas no modo remoto, em vez de ficar dando aulas por vídeo chamada me deram a ideia de criar o podcast que apresentasse o assunto aos estudantes e pra depois discutir em chamada sobre o assunto e as dúvidas. De vez em quando, no tédio, fiz alguns eps sobre qualquer coisa aleatória. De início dei o nome de "Pod' ErnS - o PodCast do Erns". Nome cafona, talvez até ridículo... mas vc nao tem uma ideia de um nome mais sensacional e nem eu achei um melhor, então é isso!