Faixas enviadas, e outras deletadas, já que o espaço é limitado.Aqui, meus Podcasts... nada genial, eu sei. Apenas uma conversa, que originalmente é transmitida ao vivo, via Spreaker e depois feito upload aqui.Por isso, nenhuma edição e poucos recursos. Mas, quem sabe você goste. Obrigado!