
Este é o podcast que ficou tempo demais na gaveta.Sem nome perfeito. Sem timing ideal. Mas com vontade de sair.Aqui fala-se de ação, de bloqueios, de medo de falhar, de desculpas que contamos a nós próprios e do que acontece quando decidimos fazer na mesma.Não é sobre fórmulas mágicas.É sobre prática, consciência e movimento.Se sentes que há algo em ti que tinha de sair do papel, este podcast é para ti.