
O Programa Conversa Esportiva 9 de Julho,nasceu por iniciativa de alguns amigos,Paulistas e sem muito coisa mais importante para fazer.Daí surgiu este programa.Simples,polêmico,as vezes debochado,mas sempre conservador quanto aos ideais futebolísticos dos apresentadores.Portanto faço um convite a você meu amigo.Ouça nosso programa e depois diga-nos o que achou...se falamos mal do seu time,sinta-se a vontade para interagir e cornetar.SOBERANIA PAULISTA.http://9dejulho.wordpress.com