
Emitido a partir do Hospital Júlio de Matos em Lisboa e realizado por pessoas com cadastro psiquiátrico, este é o programa onde se interroga o mundo acelerado em que vivemos, as suas loucuras e normalidades, sem moralismos, sem conformismos. Um programa alternativo feito com uma boa dose de loucura.