
O RADIOFOBIA nasceu de um trabalho de direito (?!) durante o curso de radialismo e agora é o espermatozoide de um programa que nao quer terminar no saco.DJPokemon é um ser hibrido que ninguem nunca viu, mas milhares já ouviram... e depois sentiram enjoo, vomitaram as tripas e foram parar na UTI.O futuro eh um misterio (menos pra Mae Dinah e pro Roberio de Ogum...)