
O Semio.cast é uma iniciativa do Grupo de Pesquisa em Semiótica da Unesp (GPS-Unesp). Em 40 anos, a semiótica na Unesp de Araraquara já foi representada por diversos grupos: o Centro de Estudos Semióticos A. J. Greimas (1974), o Grupo CASA (2000) e o Grupo de Estudos sobre Leitura (2003). O GPS-UNESP (2012), herdeiro dessa tradição, contribui para a difusão da semiótica por meio do Seminário de Semiótica da Unesp (SSU), do grupo de Leituras Semióticas (LeSem) e dos CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada. Para maiores informações: http://seminariodesemiotica.blogspot.com/.