
Oiê, tudo bem? Meu nome é Matheus, mas você pode me chamar de Moreno, Urano ou do que quiser. Aqui no Surtando em Urano você ai me ouvir falar sobre todo tipo de baboseira que passar pela minha cabecinha doida. Desde um livro que eu li e achei vibes, uma série, filme ou simplesmente algum evento irrelevante que ocorreu na minha semana kkkk. Enfim, espero que gostem e por favor, não espere muito de mim :).