
EPISÓDIO NOVO TODA QUARTA-FEIRA!Podcast de ficção em formato de cartas. É um dia difícil e Ofélia tem vontade de sumir. Fecha os olhos e tenta imaginar como seria outra vida que não essa. Depois do pequeno devaneio, não dá prosseguimento à rotina como fez outras tantas vezes. Junta toda coragem que possui e vai embora. Ela abandona tudo e todos: troca de trabalho, de cidade, de estilo de vida. Mas, embora esteja decidida a deixar para trás aquela que foi um dia, ainda não é possível. Para seguir, precisa falar. Com vocês, os desabafos de Ofélia.Insta: dizerantesdemorrerTikTok: ars.helena