
Banda extinta do ano de 2003/2004. Criada através do ócio e bebedeira. Músicas toscas gravadas de forma precária, afinal naquele tempo era não tão fácil como hoje realizar gravações profissionais no quarto dos fundos de casa...De qualquer forma, esperamos que gostem.