
Eu, Amanda, faço nesse podcast um monólogo ou não, de no máximo 15 minutos, ou não, de reflexões e opiniões, que ninguém perguntou, pra te perguntar se você parou pra pensar sobre algo. Bora? 💃Me segue no insta @amandadeepaula não tem nada de mais, mas posso começar a colocar mais coisas se você estiver lá!