
Fala pessoal da Zheit, tudo certo?O que é a Zheit? Como assim o que é a Zheit... (?) A Zheit é um site de entretenimento. Gosta da WW1 e WW2 ? Está com sorte é nossa especialidade matérias todos os dias aqui:Site: https://zheit.com.br/Ah! Não esqueça de explorar nosso site! Tem muitas matérias e também temos o acesso restrito, que é restrito mesmo tem que se cadastrar!!! Mas sem preguiça, pois tem muito conteúdo para Download, como mapas, desenhos da FEB para colorir, manuais de guerra, o livro que nos fizemos, posters da ww1 e muito mais! Confere lá!Se você for bizonho (Não tenha vergonha